A NCS mais uma vez é destacada na mídia  por meio do Respiron Athletic, que cada vez mais traz resultados benéficos e reais, desta vez aparecemos na home do site O2 por minuto, mesma equipe que coordenada a Revista O2, uma das mais conceituadas do Brasil sobre Corrida em especial. Confira matéria abaixo:

Desenvolvido para exercitar a musculatura envolvida na respiração, aparelho Respiron  promete melhora de desempenho e diminuição da fadiga

Por Fernanda Silva

A corrida é uma atividade que exige do atleta muito fôlego. Apesar de não haver como aumentar o tamanho pulmões, existem meios de melhorar a quantidade de ar que eles comportam e quanto oxigênio eles retiram com eficiência. E isso pode ser feito através do Respiron Athletic, um exercitador respiratório indicado para todos os tipos de atletas.

“O Respiron Athletic é um aparelho que treina especificamente a musculatura envolvida na respiração, em especial o músculo diafragma e intercostais”, fala o treinador Christian Tudisco. “É ótimo para corredores, desde iniciante até atletas de alta performance, pois melhora do fôlego e o condicionamento respiratório”, completa.

Além de aprimorar toda a parte respiratória, o aparelho auxilia na melhora da resistência física do corredor, o que ajuda no ganho de performance. “O uso do Respiror ajuda a diminuir a sensação de fadiga durante o treinamento, potencializando a condição do corredor para receber novos estímulos dentro do programa de treinos”, fala ainda Tudisco. “Além disso, melhorar a recuperação entre as sessões de treino. Todos os esses fatores ajudam o corredor a elevar o desempenho nas corridas”.

A linha possui três aparelhos de acordo com o nível de esforço, que vão do um ao três. A utilização é bem simples: inspirações profundas com sustentação das esferas (bolinhas) do produto. Principiantes devem começar com o Respiron Athletic 1, em que o grau de dificuldade é de médio a alto e é ideal para pessoas já acostumadas com atividades físicas. Ao sentir facilidade em executar o exercício, evolua para o próximo nível. “O ideal é praticar este exercício diariamente, sendo 30 repetições, duas vezes ao dia”, recomenda o treinador.

“O uso do exercitador respiratório só é contraindicado para pacientes com histórico de pneumotórax espontâneo”, finaliza. A NSC, empresa que fabrica e comercializa o produto, possui diversas linhas de exercitadores respiratórios. O preço do Respiron Athletic varia de R$ 55 a R$ 100. Para mais informações, acesse:

www.ncsdobrasil.com .

Matéria disponível em: http://o2porminuto.uol.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=6533&idCanal=2
 

2 Responses to Para respirar melhor

  1. Fernando disse:

    Pode parcels o valor do ? Em quants vezes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.